segunda-feira, 24 de março de 2014

Como amolecer uma ursa?- exemplo nº 5

"Olá Olá 
 Eu sou a Ana, tenho 19 anos e devo dizer que Admiro com 'A' mesmo muito maiúsculo tudo aquilo que fazes. E não quero pedir nada, aliás, quero! Quero a morada para poder enviar uns biscoitinhos para o lanche das senhoras da quimioterapia. 
 Achei importante dizer-te que foi graças a ti e ao teu blog que doei o cabelo, que incentivei pessoas a participar em campanhas de doação de medula, que andei a virar casas inteiras à procura de lenços para tapar cabecinhas de quem tem frio (e ambas sabemos a que tipo de frio me refiro).
 Quero que tenhas conhecimento disto, não porque eu tenha feito alguma coisa de especial, mas para demarcar mais um pouquinho a certeza de que efectivamente moves corações. 
 Quero também deixar claro que para os meus lados (Coimbra, Mira, Aveiro e arredores), terás sempre uma amiga/colaboradora para toda e qualquer coisa que seja preciso. Um beijinho do tamanho do teu coração"

Pronto, e já ganhei o dia!

4 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Nem mais :)

desabafosemrodape disse...

não só amolece, como enternece! boa semana!

cantinho disse...


Belo exemplo de solidariedade e reconhecimento do trabalho de "Qaudripolaridades".

Beijinho

rosinha cruz disse...

Eu confesso que não conheço o teu trabalho...mas pelo que escreves muitas vezes, já compreendi que o fazes muitas vezes em prol dos outros, por isso acho que é uma homenagem bem merecida :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...