Pintas os olhos com "lápes" e sombra.
A "maquiage" fica nem boa nem má uma grande merda. Normalita, vá.
Vais à festa.
Chegas da festa.
Adormeces no sofá depois da rambóia.
Acordas de manhã, olhas-te ao espelho e lá estão eles, nascidos de geração espontânea durante a noite: os smokey eyes. *
(*Eventualmente, também ficas com smokey bochechas, mas isso agora não interessa nada. )
10 comentários:
e smokey almofada e com jeitinho sofá :-)
Cuidado, se não usas água mi(s)celar para tirar as 'pinturas' é porque não és féxionista de verdade :) Ihihi
Great!
Quando tiver uma festa, faço isso no dia anterior.
Excelente!
E a ursa vira panda :)
Muito bom! Adorei!
E a versão "Menina do Pântano?"
- Lápes e Eyeliner preto
tomar banho depois do dia de trabalho (ou rambóia!)
sair do banho, olhar para o espelho, e ver a menina do pântano com eyeliner preto a escorrer dos olhos. Acabadinha de sair de um filme de terror, que menina do pântano que se preze não usa desmaquilhante. Bloody Mary, já fostes!
isso não é smokey, é olhos de bruxa :p
ahahahahahah
ahahah fantastico...smokey eyes :)
viagemdoceviagem@blogspot.com
Foi o típico "dormi de rímel, acordei um panda"
Enviar um comentário