Roubei!!! O meu filho não tem síndrome de Down, tem Síndrome de X-Frágil, mas o filme adapta-se perfeitamente. Sou mãe de um filho feliz e isso é fantástico.
Sou tia de uma menina com 4 anos com T21, e ao ver este vídeo no seu blog fiquei ainda com mais certeza que é uma das bloggers com mais pinta que existe na nossa blogoesfera... Muito, muito obrigada por não ter deixado passar este dia em branco e por ajudar a passar uma mensagem positiva ao tema da diferença.
6 comentários:
21 de Março*
<3
Roubei!!!
O meu filho não tem síndrome de Down, tem Síndrome de X-Frágil, mas o filme adapta-se perfeitamente.
Sou mãe de um filho feliz e isso é fantástico.
Sou tia de uma menina com 4 anos com T21, e ao ver este vídeo no seu blog fiquei ainda com mais certeza que é uma das bloggers com mais pinta que existe na nossa blogoesfera... Muito, muito obrigada por não ter deixado passar este dia em branco e por ajudar a passar uma mensagem positiva ao tema da diferença.
A ursa é fofinha :) Um video muito bonito.
Filme fantástico. Obrigada
Enviar um comentário