segunda-feira, 3 de março de 2014

É Carnaval ninguém leva a mal- Sou uma mulher nova: corro!



Atenta às questões do preço do petróleo da ecologia e da preservação dos recursos naturais finitos decidi-me a adoptar um estilo de vida mais saudável e em comunhão com a natureza.

Caramba, se a evolução nos fez bípedes foi para andar. E se nos deu pulmões foi para correr. Ok, foi para respirar,mas uma coisa leva à outra.

Assim,  esqueci-me de pôr gasolina no carro, ele ficou a uns 500 metros da bomba da gasolina e eu também não tinha uma jerican  hoje deixei o carro em casa e ganhei coragem.

A paragem da Scotturb estava à minha espera meta não era ambiciosa mas era uma meta porque devagar se vai ao longe. Primeiro pensei ir a passo rápido, uma espécie de marcha, mas depois o autocarro já lá estava parado o destino encarregou-se de me dar alento

Hoje dei um grande passo de mudança na minha vida e voltei às corridas (voltei é como quem diz já não corria desde  1992 nas aulas de Educação Física quando ainda não tinha um atestado médico para me safar do frete). 

Tenho que arranjar uma app da Nike para vocês me poderem cheerar, que foi muito solitário todo este  périplo desportivo sem poder consultar o facebook em simultâneo e ler os vosso “Vai, Pólo! Go. Go, go! Allez allez alllez. La vida loca!”. Sendo assim corri, ainda sem app, sem as vossas “forças!” e consegui superar o meu desafio: sou uma mulher nova!

Apanhei o 406 para Cascais a tempo de apanhar o comboio. Foi uma corrida suada mas foram 100 metros foi uma corrida de pura adrenalina: é que o “chófer” não é fofinho e não espera por ninguém. estou a pensar contratá-lo como PT contratar um PT.



7 comentários:

Miss Lemon disse...

Quando li o título do post quase tive uma síncope!! Pensei: "Quem és tu e o que fizeste à Polinho?!" ... li o post e respirei de alívio... Uuuffff

Filomena Silva disse...

ahahahah.... só tu Polo, só mesmo tu :-)

Sonia disse...

é que eu já estava mesmo a ficar assustada...querem lá ver que daqui a nada temos polo a mostrar fotos de pratos de comida cheia de sementes e tenis de corrida????? afff que grande susto pá

República da Bicharada Clínica Veterinária disse...

lol

João Moreira Pinto disse...

Parabéns, Ursa. Só custam os primeiros kms. Agora é sempre a somar. Vemo-nos maratonas muito em breve. Beijinho

D. disse...

os bíceps são nos braços... :P

Bruxa Mimi disse...

D, onde encontrou referência aos bíceps, no post? Eu só vi referência ao facto de sermos bípedes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...