segunda-feira, 10 de março de 2014

Enigma de uma intoxicação alimentar


a) A enfermeira faltou às aulas de análises clínicas
b) A enfemeira quer tramar mámen com o alibi da violência doméstica
c) A enfermeira não gosta do "Quadripolaridades"
d) A enfermeira é familiar da MRP
e) A enfermeira gosta da Hello Kitty
f) A culpa é da minha mãe que não me amamentou
e) Todas as anteriores



7 comentários:

Xuxi disse...

hipotese nao aventada, mas igualmente possivel embora para la de kinky(ou nao soubesses tu como a minha mente funciona): enfermeira sadica gosta de bdsm e ficou excitada com esse corpinho imaculado

happinesshappenshere disse...

E) ...Tas tramada! Boa Sorte ;)

lils disse...

h) As enfermeiras não devem tirar sangue, as técnicas de laboratório é que têm (melhor) formação para isso.

Bigodes de Nata disse...

Fez-me lembrar umas análises que fiz no Hospital de Santa Maria... Aquilo é carne para canhões e siga!!! 2 semanas com o braço negro e o olhar de pena das pessoas (mais uma que leva do marido) eheheh

resposta e) claro

Sílvia disse...

Se calhar nem sequer era enfermeira ou sequer flebotomista autorizada. A maioria dos laboratórios tem agora gente até apenas com o 9º ano a fazer colheitas porque é mais barato o que lança para o desemprego enfermeiros e técnicos de análises. Para a próxima pede a certidão profissional que é obrigatória nos técnicos de diagnóstico e terapêutica.

Filomena Silva disse...

Ui... já me aconteceu, fiquei com o braço todo negro, na curva e também junto ao cotovelo.... nunca mais pude ver a tipa que me tirou sangue, nas unhas delas nunca mais.

Juanna disse...

Ahhh as alegrias das agulhas. Dizia-me a senhora já de certa idade "a menina é alérgica à penicilina?", não sei disse eu. "vamos ver", e prepara uma dose mínima de penicilina, a qual me injecta no braço. O problema é que aquela bosta é espessa como o raio, portanto empancou na agulha. Solução? Dar um sopapo na seringa a ver se o êmbolo descia. Fantástico, mandei um salto e fugi com a seringa pendurada do braço. E sim, sou mesmo alérgica. A penicilina e a brutas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...