Looooool! O que tu te lembras!! Mas olha que se calhar... ;)Beijinhos grandes
Já não consigo parar de rir, pá!vidademulheraos40.blogspot.com.
ahaha...o que eu já me ri...!!!
Demais! Vou partilhar.bjs
Perfeito! Há com cada uma...
Excepto que a freira e a Irmã Lúcia, que esta morta!
Ah, espera, nao li o "ressuscitada"! Lol perdão.
Enviar um comentário
7 comentários:
Looooool!
O que tu te lembras!!
Mas olha que se calhar... ;)
Beijinhos grandes
Já não consigo parar de rir, pá!
vidademulheraos40.blogspot.com.
ahaha...o que eu já me ri...!!!
Demais! Vou partilhar.bjs
Perfeito! Há com cada uma...
Excepto que a freira e a Irmã Lúcia, que esta morta!
Ah, espera, nao li o "ressuscitada"! Lol perdão.
Enviar um comentário