Hoje a miúda teve uma noite agitada e acabámos por trazê-la para a nossa cama.
Deverei rectificar o título do post para: já não praticávamos co-sleeping há uns quilos.
Sinto-me, literalmente, aqueles tapetes de dança depois de ser pisada por uma manada de japoneses que praticam sumo.
4 comentários:
Ahah, elas têm um mau dormir.
A minha é igual.
Bom fim de semana.
Mudasti!? ;) Gosto! Ficou fresco e leve.
Sortuda(dos)!!!
Já a nossa cama noite-sim noite-sim passa a trio. A Ana é sumo, a Marta é boxe...murros no nariz doem que se farta. Depois com o calor humano vira-se ao contrário. Nem sei se ela é melhor no boxe ou no karate. Mas também dá uns belos pontapés!
Cá por casa tb acontece.... E as vezes somos 4 na mesma cama! :)
Eh eh cá em casa também é assim ...como prenda o príncipe passa a noite a dar pontapés à roupa para se destapar..acaba por destapar toda a gente :-)
Enviar um comentário