quarta-feira, 12 de março de 2014

Mayas de serviço chegai aqui à minha beira!

Hoje uma senhora que toma o café no mesmo sítio que nós perguntou-me o signo da miúda e os nossos.

Eu lá respondi que sou nativa do signo de caranguejo, mámen é de aquário e a Ana é leoa!

Olhou-me a rir-se de soslaio e disse-me, enquanto fazia um sinal de espada a cortar a garganta:

"Já fostes!"




Mas já fomos porquê?
Contem-me tudo, vá. Eu aguento. Eu sou forte.

22 comentários:

Meg disse...

Assim de repente e sem acesso a todos os vossos mapas astrais - e juro que não estou a gozar que eu tenho os mapas de toda a minha família feitos, ok? :) - diria que vocês terão um problema dramático...ahah!

Tu, caranguejola, és uma apegadona à família. Adoras a família, morres por eles e dependes da mesma até à morte. Um problema. Sobretudo porque os aquários são uns bichos absolutamente racionais - às vezes demais. E isso às vezes pode chocar [mas again, não me tenhas em muita conta que os ascendentes e as luas dizem muito sobre cada pessoa]. Com a Ana...oh!, well, boa sorte. As leoas são tramadas: possessivas, ciumentas, teimosas, com a mania de que o mundo corre contra elas...são de uma bondade e lealdade incríveis, mas têm um feitio que nossa senhora me valha!! :)

Resumidamente? já foste :)

Cristina Pedro disse...

sou aquariana :)
estamos lá quando é preciso e a maior parte das vezes nem é preciso pedir ;), mas também somos teimosasssssssssssssssssssss.
E as Leoas são tramadas..........

;)

Vera, a Loira disse...

Aquário e Leão têm ligações fortíssimas, posso comprovar por mim Aquariana e pelo meu pai Leão.

Karochinha disse...

Ahahahahah, como entendo essa "Maya"...e digo-te mais, não só "já fostes" como acrescento "prepara-te bem"...porque uma filha (filha, friso bem) deo signo de Leão é dose.
Ainda hoje e tenho 37 anos, a minha Mãe é a pessoa que, esteja com quem estiver, não se inibe de dizer o quanto a filha (eu) foi mázinha e torta, mal educada, revoltada, etc e tais, enunciando todos os meus defeitos...mas se queres saber, até gosto.

Prepara-te, na idade da adolêncência é pior, depois passa, lá para os 30 anos!
São criaturinhas deliciosas, afectuosas e generosas mas (e porque existe sempre um) são mandonas, obstinadas, orgulhosas, filhinhas do papá, vaidoooosas, com a mania da grandeza, da superioridade e da sabedoria. De resto, desde que não a contraries, em vez de lhe ordenares algo, pede (acredita que é bem mais fácil) será canja (espero).

Beijocas ;)

dona da mota disse...

Ahahahahaahh

Não faço ideia....

Inês disse...

:):):)
mt bom!
Não sei... mas tb temo pela nossa combinação!

UBM disse...

Ahahahahah, também acho que já foste.
Palavra de uma Leoa nascida a 9 de Agosto, como a Ana (:

Landslide disse...

Não sou Maya, mas sou leoa e acho que os meus pais não têm de que se queixar...

Ariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marta disse...

As leoas são tramadas! Todas as k conheço primam pela beleza, o k traz uma série de elogios ao longo da vida (o k não é nada mau =)) o problema é k algumas tornam-se demasiado pretensiosas, de vez em knd é preciso k alguém as faça descer ao real, mas knd há quem o faça, tudo resolvido!
São umas bacanas, têm é de ser sempre o centro de todas as atenções senão amuam!

Marta

S disse...

hahahaha tão bom :) acho piada a signos, embora não me possa considerar uma maya de serviço porque não acredito nas predicções de futuro com base na astrologia. mas acredito (de forma empírica, não tenho propriamente uma fé cega) nas características que o signo solar de uma pessoa imprimem na sua personalidade - entre muitos outros factores. Feita a reserva, há mesmo uma explicação para este "já fostes" e passo a expor (estás preparada?): Caranguejo é um signo de água. É o signo mais maternal do zodíaco (comprova-se não é Ursa? :)), não há nada que o faça mais feliz do que dar um ninho aos seus, construir uma casa, estabilidade, protecção, suporte familiar. Tem uma personalidade doce e simpática nos dias em que está bem disposta, mas odeia que lhe pisem os calos e é bastante rancorosa. Aquário é um signo de ar. É idealista, muito criativo, de mente aberta. Tem um fundo independente e compreende bem as emoções - suas e dos outros. A combinação Caranguejo - Aquário indica um lar pacífico, harmonioso, calmo, mas não monótono, com criatividade e ideias. Depois, entra Leão. E olha, harmonia "já fostes"! lol Leão é o signo mais fogoso dos signos de fogo e isso significa que a Ana tem tendência a ser uma líder, é uma "rainha" em todos os sentidos, com posições fortes e marcantes sobre os vários aspectos da vida, bem disposta, generosa, que suscitará certamente muita admiração (mas também um bocadinho de medo :p), terá classe (pode ter tendência para ser bastante snob, toca de atacar isso), poder de sedução, conquista, um enorme coração e...um enorme mau feitio! :) Ou seja, Leão é um tornado na harmonia do lar de Caranguejo e Aquário. Podem contar com uma adolescência animada, uma filha questionadora, sem medo de avançar, de pensar por si e defender as suas ideias (mesmo que seja contra os pais), que vai certamente usar o seu poder de sedução para vos convencer a fazerem exactamente o que ela quer e depois nem sabem muito bem o que vos atingiu. ;) A minha avó materna era Leoa, e era mesmo assim. Coragem, gente :D

Sofia . disse...

Talvez não vá dizer nada, mas os meus pais têm exactamente os signos de ti e do teu senhor. E com os meus tudo 5 estrelas. São até muito compatíveis nos seus mundos. Mas os aquarianos são personalidades muito fortes e independentes lá isso são.

12 LOVE

Opinante disse...

Eu não sei o que ela queria dizer, mas lá que duas familiares minhas me avisaram para eu fazer bem as continhas para não ter leoas, lá isso avisaram...
Devem ter um feitio especial digo eu :)

Maria Pinto disse...

well well não posso falar porque percebo patavina de signos e de mulheres que nos "apontam o dedo na rua" também me passam ao lado desde que uma, uma vez ao ver-me com o meu irmão nos disse que iamos casar e ser muito felizes um com o outro. Sim sim. mas bem, apenas venho falar do ser aquário, que é o que eu sou, e posso dizer do que já li, que todos somos diferentes, isso de ler um signo e dizer é a minha cara, num outro dia lês outra coisa que não tem nada a ver. Olhando para o primeiro comentário, eu amo os meus, pela minha familia, os que realmente interessam, faço tudo, sim sou capaz de fazer tudo por eles. Entre mim e um caranguejo, presumindo que o signo caranguejo vai até ao dia 22 ou 23/07 o meu ex é caranguejo. E apesar do estupor de um raio ter ido pro cu de judas e ter acabado, na nossa relação enquanto durou foi muito boa.

Ana Chagas disse...


Tive algumas aulas de astrologia kármica - é um mundo, e tal como a Ariana disse, tão diferente do estereótipo que se foi construíndo na mente de quem nada entende do tema.
Seria de valor teres os vossos mapas astrais, e também gosto muito de numerologia. São tudo ferramentas para o auto-conhecimento.

Mac disse...

acho que esse sinal e a conjugação dos astros, quer dizer que a senhora meteu um cheirinho muito grande no café!!

rosa do deserto disse...

ahahahaha
Caranguejos: super ligados à família, ternurentos, amorosos, melosos, muito fofinhos a não ser que sejam pisados.
Aquário: muito inteligentes, sem grandes "ondas", equilibrados.
Leões: Ui Jasus, credo! Muito teimosos, obstinados, lutadores, birrentos, não dão o braço a torcer e muito vaidosos.

Diria que a senhora tem razão: "Já fostes!"

:D

Serenity disse...

O meu pai é aquário, minha madrinha leoa e eu sou caranguejo. Estás mesmo feita. Os 2 adoram-se, mas quando chocam, partem a loiça toda! E eu sou o árbitro de serviço... Não fosse a minha mãe ser de Sagitário, eu já estava internada no Júlio de Matos. A Leoa é maravilhosa, de bom coração, cativante, com classe, mas sempre a tentar controlar o mundo inteiro e sempre a sentir-se no centro do mundo. E quando não consegue controlar tudo (porque ninguém consegue) há tornado, furacão, terramoto e outros fenómenos que tais. O aquariano não admite ser controlado por ninguém, a sua liberdade é inegociável. E precisa tanto de mimo que até cansa. E os 2 têm a tendência mais idiota de todas que é dizer sempre o que acham independentemente de quem possam magoar (a diplomacia não é o seu forte).
E depois está uma caranguejinha, que só quer sopas e descanso, a lutar contra ventos e marés. São os 2 maravilhosos, mas muito cansativos. O que vale é que, no teu caso, a leoa é filha do aquariano, e os filhos são o centro do mundo deles. O pior é para ti: vais ter que viver com uma gaiata que se acha o centro do mundo, que tem um pai que também acha que ela o é! Estás mesmo feita ao bife e à bifana ;)

Fernanda disse...

Tenho uma filha Leoa, com 15 anos (8/8), que fera....
Haja paciência...
Já fui...
Mas ao mesmo tempo é tão carinhosa...

Sonhadora disse...

Tenho um filho leão (5 de agosto) e é um rapazinho delicioso: amavél, bem disposto, carinhoso, calmíssimo, enfim, de bem com a vida. Passou a adolescência sem dramas de espécie algum...portanto, não entendo, por que razão tanto embirram com o leão. O meu é bem domesticado ( pelo menos até agora) e já tem 21 anos...

Sofy C. disse...

Não percebo nada de combinações de signos, mas eu sou Leão e não dei problemas nenhuns aos meus pais. Quanto à personalidade, revejo-me em quase tudo o que já escreveram aqui. Bondosos, mas com uma personalidade bastante tramada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...