Eu queria ser como ela. Comecei a trabalhar em Janeiro e ainda hoje sofro imenso e choro porque queria ser doméstica, ver o meu crescer. Tive quase 7 meses com o meu filho em casa, foi muito complicado deixar em casa dos avós e toda a gente diz que tenho muita sorte e ninguém entende o vazio diário no meu coração, a violência a que me sujeito por ter de deixar o bebé. Quase ninguém sabe o que sofro e ninguém me vê chorar todos os dias quando saiu do trabalho a correr para o meu filhote, de carro a 120 hora ou de transportes com os nervos em franja e a correr porque o tempo passa depressa e eu não quero perder tempo. Quero brincar.
obrigada pela referência.as pessoas dizem que normalmente as faço chorar, você pelo contrário faz-me rir muitas vezes. obrigada também por isso. espero que a ana esteja melhor, bj
7 comentários:
Ui, assim de repente quase fiquei em . lágrimas.
Adorei.
Ui, assim de repente quase fiquei em . lágrimas.
Adorei.
É dos meus blogs preferidos. Todos os posts chegam ao coração e já me arrancaram muuuuuitas lágrimas.
Fico feliz de dares a conhecer este blog.
Lindo :)Parabéns.
Está no meu top este blog. Sincero. Transparente.
Este é mais um dos posts simplesmente brilhantes! Parabéns à "menina"!
Eu queria ser como ela. Comecei a trabalhar em Janeiro e ainda hoje sofro imenso e choro porque queria ser doméstica, ver o meu crescer. Tive quase 7 meses com o meu filho em casa, foi muito complicado deixar em casa dos avós e toda a gente diz que tenho muita sorte e ninguém entende o vazio diário no meu coração, a violência a que me sujeito por ter de deixar o bebé. Quase ninguém sabe o que sofro e ninguém me vê chorar todos os dias quando saiu do trabalho a correr para o meu filhote, de carro a 120 hora ou de transportes com os nervos em franja e a correr porque o tempo passa depressa e eu não quero perder tempo. Quero brincar.
obrigada pela referência.as pessoas dizem que normalmente as faço chorar, você pelo contrário faz-me rir muitas vezes. obrigada também por isso.
espero que a ana esteja melhor, bj
Enviar um comentário