Hoje fomos, ambos em trabalho, para o maravilhoso Palácio do Sobralinho e assim que lá chegámos sentimos um cheiro familiar.
Não comentámos nada um com o outro a manhã toda mas nos jardins do palácio aquele cheiro recordava-me calor no coração, amor aos molhos.
Ao regressarmos ele pergunta-me: o palácio cheirava ao nosso amor, não sentiste?
E eu, caraças, gosto mesmo deste homem.
(Cheirava a jasmim, o cheiro de toda a Tunísia, onde passámos a nossa- primeira- lua-de-mel)
3 comentários:
Que coisa mais romântica... :))
Que lindo!!!
Que lindo!!!
Enviar um comentário