sábado, 15 de março de 2014

O glamouroso fim de semana de uma blogger que se preze

13 horas:
Churrasco na casa dos amigos.
Frango.
Entremeada.
Febras.
Salsichas frescas.
Sapateira recheada.
Choco frito.
Sangria de frutos vermelhos.
Mousse de limão (fui eu que fiz)

19 horas:
Vinda a casa para vir buscar Immodium Rapid.

19 horas e 30 minutos:
Regresso ao churrasco para update de
chouriço asado
alheira
morcela de arroz



(Pela via das dúvidas não arrisco novamente na mousse de limão para bem da minha barriga)



3 comentários:

BeatrizCM disse...

Ai, que lindo! "Quando crescer", também quero ter uma vida tão glamourosa como a tua!

Andorinha disse...

Se calhar a Ana Luísa já te disse, mas se és intolerante à lactose, a mousse leva leite condensado e é uma morte pros intestinos... pelo menos comigo, é. Terrível, nem imodium me salva.

Luna disse...

Perdeste a parte dos dois carros da GNR e 4 agentes porque aparentemente estavamos a fazer muito barulho e fizeram queixa. Tendo em conta que foi antes da meia-noite num sábado, acho que sim, que é desta forma que devem usar os recursos pagos pelos nossos impostos. Quatro agentes porque, claro está, adultos à conversa e crianças a jogar à bola no jardim são um perigo para a ordem pública.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...