segunda-feira, 24 de março de 2014

Onde posso entregar os meus lenços, Pólo Norte?

Os lenços devem ter, no minimo, 1 metro de largura mas quanto maiores melhor. O tecido tem que ser macio. Algodão é bom. Diz a Vânia que as carecas ficam sensíveis.

Assim, eis as quadripolares que se juntaram como pontos de recolha oficiais dos lenços:

Jardim da Cerveja- Cascais
Agrupamento de Escolas Ibne Mucana- Alcabideche
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa- Lisboa (Avenida de Ceuta)
Colectividade Lisboa Clube Rio de Janeiro- Lisboa (Bairro Alto)
Clube VII- Lisboa (Parque Eduardo VII)
Confraria da Empada- Lisboa (Edifício Tonik Laranjeiras)
Lx Factory- Lisboa (na portaria, ao cuidado da Paula Pinheiro Rocha)
Sweet Handmade- Lisboa (Rua Pinheiro Chagas, 33)
Bloem - art of nature- Lisboa  (loja de flores do Saldanha Residence, Saldanha, Lisboa)
Remax Capital- Lisboa  (Av. Miguel Bombarda nº 65A- esquina com a Av. 5 de Outubro)
Confraria da Empada- Belém (Centro Cultural de Belém)
Remax Capital- Lisboa  (Av. Miguel Bombarda nº 65A- esquina com a Av. 5 de Outubro)
Associação dos Moradores da Portela- Portela (Parque Desportivo da AMP,  Av. da República- Portela)
Confraria da Empada- Oeiras (Rua Carlos Paião, Vila Fria-Oeiras)
2be Centro de Estética- Oeiras (Rua Ernesto Veiga de Oliveira , nº 14 A, Oeiras)
Loja Kopie- Oeiras (Urb. Moinho das Antas Rua do Chafariz, 13-A- Oeiras)
Confraria da Empada- Carcavelos (Riviera Center)
Bloodoathtattoos- Sintra (Rua Serra de Baixo nr18 Algueirão)
A Abastecedora de Massamá- Massamá (R. Direita de Massamá 142 A)
Loja MK - Mister Kim- Montijo (Rua Joaquim de Almeida, nº56 e 62 - junto ao Cine-Teatro Joaquim D'Almeida)
 Restaurante Fortaleza- Aveiro (Rua da Pedreira, São João De Loure)
Sapataria Cecil- Porto (Rua Alexandre Braga nº21, traseiras do Mercado do Bolhão)
Clínica Médica e Dentária Dra. Sílvia Clarisse Costa - Maia (Rua Dr. David Ramalhão, nº 38 Moreira)
Café Inovador- Maia  (Travessa da Mouta, 150)
Farmácia Santos- Braga (Rua São Vicente)
Universidade Sénior - Balão de Ideias- Braga (Rua dos Capelistas nº93, S. João Souto)
Conto de Fadas- Viana do Castelo (Rua Gago Coutinho, nº113, Viana do Castelo)
Farmácia Salgado- Golegã
Mercearia de Marvão- Marvão (Rua do Espírito Santo, Marvão)
Consultalen Clínica - Évora (Rua Virgílio Ferreira, n.º1- junto à Praça Baden Powel- Quinta da Soeira Évora- horário - Segunda-feira (8h-21h); Terça e Quinta-feira (16h-19h); Quarta e Sexta-feira (14h-19h)
Sónia Sousa-flores e plantas- S. Miguel- Açores ( Rua dta da madalena nº42- S. Roque)
Talho Rosa- S. Miguel- Açores (Mercado da Graça)
Veigas Imobiliária- Albufeira (Estrada de Santa Eulália - Edificio Santa Eulaliamar Lote 3, Loja 11)

(2be- Oeiras)
(Sónia Sousa flores- S. Miguel)

(Conto de Fadas- Viana do Castelo)




15 comentários:

Ana Meira disse...

O Agrupamento de Escolas Ibn Mucana Também está a recolher lenços. É um excelente ponto de recolha

Natália Alexandra Cruz disse...

Nenhum ponto em Braga... porquê?! :s

Eu vou enviar para a conto de fadas porque é minha conhecida e querida.

Mas ainda assim acho que deveria haver um ponto de recolha em Braga... tantas e tão boas mulheres em Braga que já sofreram, sofrem ou já viram sofrer com esta doença...

Natália Alexandra Cruz disse...

Nenhum ponto em Braga... porquê?! :s

Eu vou enviar para a conto de fadas porque é minha conhecida e querida.

Mas ainda assim acho que deveria haver um ponto de recolha em Braga... tantas e tão boas mulheres em Braga que já sofreram, sofrem ou já viram sofrer com esta doença...

CoriscaRuim disse...

Conseguiste um ponto em S. Miguel? Eu estava preparada para enviar-te uma encomenda para o apartado :p

VerDesperto disse...

Eu tenho uma loja no centro da cidade e teria muito prazer em recolher esses lenços. Como posso ser um ponto de recolha?

Lipa disse...

Onde é que eu posso arranjar essa imagem para também fazer um cartaz e afixar na porta da Farmácia?

Mariana Branco disse...

Adoro a ideia! Deixei-te uma mensagem no fb Ursa, não sei se viste

cantinho disse...

Sem compromisso, e porque a Natália falou em Braga, e sou de Braga, uma amiga minha tem um gabinete especializado em cabeleiras para doentes com cancro.
Sendo ela uma pessoa muito humana, penso poderá pôr à disposição o seu espaço possa ser um local de recolha de lenços.
A concordar,divulgo no FB, também.
Bj

Maria Patareca disse...

Tenho uma amiga com um cabeleireiro em Viseu. Também pode ser um ponto de entrega. Estou disponível.

Maria Patareca disse...

Tenho uma amiga com um cabeleireiro em Viseu. Também pode ser um ponto de entrega. Estou disponível.

Mónica Fernandes disse...

Haverá por aqui pessoas do Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria, Alverca, Bobadela (que eu sei que adoras :) ) e arredores? Se sim, posso criar um ponto de recolha na minha banca de peixe no Mercado do Forte da Casa no próximo Sábado, dia 29. Prometo que os lenços não vão ficar a cheirar a peixe :)

Beijinhos

Mónica Fernandes disse...

Se houver por aqui pessoas do Forte da Casa, Alverca, Póvoa de Santa Iria, Vialonga, Bobadela (que eu sei que adoras), São João da Talha e arredores...posso criar um ponto de recolha na minha banca de peixe, no Mercado do Forte da Casa, no próximo sábado , dia 29.

Prometo que os lenços não vão cheirar a peixe :)

Beijinhos

Mónica Fernandes disse...

Se houver por aqui pessoas do Forte da Casa, Alverca, Póvoa de Santa Iria, Vialonga, Bobadela (que eu sei que adoras), São João da Talha e arredores...posso criar um ponto de recolha na minha banca de peixe, no Mercado do Forte da Casa, no próximo sábado , dia 29.

Prometo que os lenços não vão cheirar a peixe :)

Beijinhos

Natália Alexandra Cruz disse...

E já existem pontos em Braga!! :)

Assim é que é!! ;)

Vou partilhar com as minhas amigas e os meus familiares... é uma causa que me enche de orgulho como mulher!!

À que enfrentar o touro pelos cornos!! Infelizmente não precisamos de andar muito para conhecer alguém que enfrente esta doença maléfica!! Mas nós somos mais fortes!!

Parabéns pela iniciativa!! :)

Bjinhos gnds

Tracey disse...

Olá Pólo,

no agrupamento de escolas da ibn mucana (por exemplo Alcabideche) recebe lenços até que horas? e ao fim de semana? Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...