"O nosso galo é bom cantor
é bom cantor tem boa voz
está sempre a cantar
cocoró cocoró
está sempre a cantar
cocorococó
Mas veio um dia e não cantou
outro e mais outro e nao cantou
Nunca mais se ouviu
cocoró cocoró
Nunca mais se ouviu
cocoró cocó"
ENTRA A URSA EM SOCORRO DO BICHO
"Estava rouco e ficou afónico
Ficou afónico e aflito do gargantil
Não podia cantar
cocoró cocoró
não podia cantar
cocorococó
Comprou Mebocaína e não resolveu
Não resolveu e reformou-se
Por invalidez
cocoró cocoró
Por invalidez
cocorococó"
(Ufa!)
4 comentários:
eheheheh
Ele que experimente Strepsils! Ou limão com um niquinho de açúcar!
Boa! Assim está bem, que a história da panela nunca me convenceu.
Canção da minha infância. E fazia-me tanta confusão essa coisa de nunca mais se ouvir o galo...era uma coisa tão triste! Deste-lhe bem a volta :-)
Enviar um comentário