sexta-feira, 28 de março de 2014

Restlyling do blog ou "Fui a casa da minha vizinha, envergonhei-me; vim para a minha e governei-me"

Sendo eu uma pelintra e não tendo capital para encomendar um verdadeiro restyling aos talentosos "We blog you", decidi ser empreendedora e fundar a empresa "I blog me". 

O blog tem um look novo ao jeito eco reciclado (o header era antigo, da autoria da queria Rita Pedro) e eu passei umas boas duas horas de volta disto. 

Não sei se gosto mas agora fica assim (o novo Windows não traz paintbrush, não consigo fazer melhor que isto..)

Pedi feedback no facebook do blog e as respostas não se fizeram tardar entre aclamadas expressões como "mau " e "é verde?". Aguardo que alguém me elogie o jeito com um "tem letras?". 

É tão bom contar convosco, pá!

15 comentários:

Li disse...

Epá, o teu esforço foi bonito!! Foi!!
Mas ele continua verde!

Como os smoothies a que agora me dedico todas as manhãs...

São bons? São maus?
São verdes e fazem bem à saúde: os meus smoothies e o teu blog!!!!!!!!!

Mia B. disse...

Bah, podia estar bem pior! (conta como elogio? :D )

Agora a sério, por acaso gosto, acho que está com um ar mais leve, mais primaveril!

Fátima disse...

Está bem giro! Mais fresco, mais leve e mais jovem! Gostei!!

Fátima disse...

Está bem giro! Mais fresco, mais leve e mais jovem! Gostei!!

cantinho disse...

Eu não fazia melhor.
Gosto.
Parabéns.

. disse...

Pois eu acho que está óptimo!!! O anterior demorava imenso tempo a carregar o ecrã. Este é bem mais leve e rápido.

Beijinhos

Solana disse...

Está fixe! ;-)

Miss Pipeta disse...

Valeu pelo esforço... Mas gostava mais do outro. -_- quem tem amigos assim tem tudo.

Filomena Silva disse...

Não tá mau, não senhora!!!
Mas se me perguntares como é que estava antes, vou-te dizer que apesar de vir cá todos os dias não me lembro de pormenores.
Tá com um ar "eco" portanto tá "féxionista".

Lia disse...

Eu gosto. está simples...
E não está nem pior nem melhor que o anterior... Está diferente, e com o tempo as pessoas acabam por se habituar e gostar.

disse...

Está muito bem assim. O outro header gigante obrigava a fazer um scroll down desgraçado de cada vez que se queria ler alguma coisa.

Ana Chagas disse...



hahaha Olha, está bem melhor que o meu, que nem me dei ao trabalho de fazer um! (Hei-de morrer de preguiça é o que é)!

Para te alegrar, digo-te que já vi logotipos de empresas muito piores.

(coisasdosintas)

Heidi disse...

Posso dizer o que eu acho? Posso? Posso? Acho que podias esticar um bocadinho a parte central, porque fica muito branco nas laterais. Quanto ao header, nada a apontar. Eu própria sou pouco dotada nessas coisas, mas acho que está bem bom.

Miss Borboleta disse...

Eh pá eu até respiro de alívio! O outro já me cansava. Este é mais fresco, mas light. Gosto muito :D vou voltar mais frequentemente em relação ao outro. :)

Paula disse...

Queres fazer-me um header, pá?
vidademulheraos40.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...