sábado, 29 de março de 2014

Sobre os "sumes detocse"

"Sinto-me tão aute.

Vejam lá que às minhas mistelas detox de legumes vários, passados e com verde à mistura, os ingeria quentes, e lhes chamava sopa. 

 [ponto um, um sumo verde não é um sumo, é uma mixórdia nojenta; ponto dois, quem precisa que se triture legumes verdes, crus ou cozidos, para os disfarçar e se obrigar a ingerir a sua dose diária de saúde são os bebés. as pessoas crescidas usam aquela coisa, ai, como é que se chama, isso, a mastigação; proporcionada pelos nossos amigos, os dentes.]"

Da brilhante Izzie no seu"A Arte da Preguiça"

6 comentários:

Serenity disse...

Tal e qual. Ainda ontém comentava com 1 amiga: legumes triturados, como-os na sopa.

Petra disse...

>Sempre adorei sumos... mas veeeerdes não!!! de preferência laranja vermelhos ou amarelados~..
Mas tem de ser fresquinhos e com ingredientes que gosto...
Vi para aí uns que levam grelos e couve e tal... nahha.
o maximo que ja me aventurei a misturar para la foram 3 ou quatro folhitas de espinafre.

El Gato disse...

Um sumo de hortelã existe?

Li disse...

Da mesma forma que 20 são contra, 8 são a favor e eu não me importo de pertencer a minorias!!!

Li disse...

Da mesma forma que 20 são contra, 8 são a favor e eu não me importo de pertencer a minorias!!!

Fernanda disse...

E, provavelmente, sopa nem vê-la! Modernices. Querem emagrecer? Comam só sopa todos os dias e verão se não se transformam numas topmodels!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...