sábado, 15 de março de 2014

Socorro, tenho uma filha coquete (e um marido destrambelhado)!

Uma das novidades que o bom tempo (e o sol) nos trouxe é que a Ana adoooora chapéus. Sempre que chegamos a casa vindos da rua é um filme para lhe arrancarmos o chapéu, que ela não quer tirar da cabeça nem à lei de bala.
Isto aplica-se a todos os chapéus, bonés, lencinhos e qualquer tatareco que lhe enfiemos na cabeça.
Temo que o Clube VII (aqui vai link que tem só a melhor piscina para bebés de Lisboa e a professora mais fixe de todas e merece toda a publicidade do Mundo) nos barre a entrada da próxima vez que lá formos.
Hoje, ao sair da aula de natação, o pai enviou-me uma fotografia para o telemóvel a dar conta do filme. E o filme era este:






7 comentários:

Ana Almeida disse...

Polo norte o que eu já me ri com isto! Tal como a tua filha chamo-me Ana, hoje tenho 22 mas em tempos fui a miúda terrível :) passo a explicar: cada vez que o meu pai me levava para a natação eu tinha que fazer sempre alguma birra, ou não queria sair da água e tinham que me "pescar" ou queria vir embora com o fato de banho por cima da roupa etc etc e o meu pai cedia! muahah Acho que a situação que melhor me lembro foi um dia que era o meu pai a levar-me a escola e a minha mãe deixou a roupa escolhida, ora eu fiz uma birra de todo o tamanho que não queria vestir aquilo e o meu pai lá me deixou escolher a roupa. Imagina a cara de choque da minha mãe quando me vai buscar ao infantário e me vê com umas calças à "zequinha lélé" (calças que ficavam curtas) depois questionou o meu pai sobre o assunto e ele apenas lhe respondeu: foi o que ela quis vestir! E uma outra vez também teimei que queria ir de roupão para o infantário muahahah

Ana Rendas disse...

omg que amor!!!!! *.*

Miss Lemon disse...

Isso na cabeça é a touca da piscina? :D

O Maluco do Costume disse...

Karma... é so Karma...

mysupersweettwenty disse...

Ahahahahah
Por momentos pensei que fosse um turbante super-fashion, mas quando olhei melhor ganhou muito mais piada xD

Luis Oliveira disse...

Está tão grande!

Pólo Norte disse...

Miss lemon,

Oh yeahhh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...