Muito obrigada, Pólo! É uma honra e um orgulho enormes para a Muipiti poder vestir uma modelo tãaaaaaaao linda! Obrigada! :)
Muito obrigada Pólo! É um honra e orgulho enormes para a Muipiti poder vestir uma modelo tãaaaaao lindaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada!
Adorei!! Que venha rápido a Primavera (materialmente falando) :)
Esta Ana aqui quer um vestido naquele padrão, para o tamanho dos seus 34 anos :P (sou uma miúda pá)
Enviar um comentário
4 comentários:
Muito obrigada, Pólo! É uma honra e um orgulho enormes para a Muipiti poder vestir uma modelo tãaaaaaaao linda! Obrigada! :)
Muito obrigada Pólo! É um honra e orgulho enormes para a Muipiti poder vestir uma modelo tãaaaaao lindaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada!
Adorei!! Que venha rápido a Primavera (materialmente falando) :)
Esta Ana aqui quer um vestido naquele padrão, para o tamanho dos seus 34 anos :P (sou uma miúda pá)
Enviar um comentário