Várias marcas se quiseram associar, oferecendo prendinhas às mulheres vítimas de cancro: o Boticário, a Nicepharma, a Accessorize, a Luaranas Moda, Box-Lx, o Hotel Penha Longa Resort, a Muipiti, a Associação Recriar, a NicePharma, os Lenços Christine, e a Head-Ji mas tenho que confessar que este presente (a par com as pulseira feitas pela Bárbara Lourenço), que pudemos partilhar com todos os participantes e voluntários da festa, como prova de uma tarde inesquecível partilhada, encheu-me o coração de luz. Como uma estrela que brilha.
Obrigada, Fio a Pavio!

4 comentários:
nem nunca mais daqui saiu... <3
ohhh! Adoro!
E cá continua a brilhar.
Então uma pessoa vai ali ao Sul e volta para se deparar com isto?? Foi um gesto, apenas um gesto, mas carregado do que melhor existe em mim. Por tua causa e de umas quantas meninas/senhoras, que um dia me "apresentaram" o Rodrigo sou uma pessoa melhor... E um dia... Um dia serei tão boa vocês. Eu é que agradeço me terem deixado estar presente neste evento <3
Enviar um comentário