quinta-feira, 17 de abril de 2014

A sonhar, há dias, com o maravilhoso lanche de sábado passado

Chá verde Gorreana anti-oxidante do Espaço Açores (sim, há uma mercearia açoriana em Lisboa e é imperdível!)



A jornalista Clara de Sousa enviou um bolo de alfarroba de comer e chorar por mais

Estes bolinhos da Cakelicious eram di-vi-nais!

As mini-quiches de legumes da Flôr de Sal

Bolo de beterraba? Torci o nariz mas foi o meu preferido da tarde. (Marta preciso desta receita!)

Brigadeiros? Também marcharam!


Obrigada Isabel!

Sempre muito discretos mas sempre presentes na hora de ajudar: Pastéis de Belém serão sempre Pastéis de Belém! (obrigada tia Dulce, gosto mesmo de si, pá! Beijinhos Penny!)

Aqui do lado esquerdo está a tarte de aveia, côco e manga da Casinha das Manas
Sim, provei aveia e gostei!

A Delta nunca falha na hora de ajudar e eu tenho como sonho agradecer um dia pessoalmente ao Comendador Rui Nabeiro
De todos os doces e compotas que já provei na vida (e não foram poucos) nenhum bate esta compota de pêra, chocolate e baunilha da Party's & Cookies. Atentos: nenhum!


Já aqui falei do bolo mas não não me canso de olhar para as fotografias lindas, lindas: era de cenoura e é obra da Sweet Cakes

Infelizmente não há registo fotográfico dos pães de canela e de noz da Paula (de irem às lágrimas de tão bons!), das espetadinhas de tomate cherry e mozzarela com manjericão, do bolo húmido de chocolate, dos pães com chouriço e afins. Mas confiam em mim quando vos digo que estava tudo top, certo? (sim, provei tudo!)


The last but not the least um obrigada aos meus dois anjos da guarda que marcam sempre presença ao meu lado em eventos de cariz solidário: Ana e Patrícia, muito, muito obrigada!
Pólo Norte <3 you both!



(créditos das fotografias "Little People, Big Smiles")






8 comentários:

Bicharocos Carpinteiros disse...

Obrigada a ti, por tudo.
Pelas aventuras a que te propões pelos outros, pelo coração maior que o Pólo Norte e pelas asas que acabas de me dar e que eu terei o maior dos gostos em manter.

Fio A Pavio disse...

Tudo absolutamente MERECIDO E MARAVILHOSO... <3

O Tanguinhas & Family Love disse...

Estarei aqui sempre que precisares,e agradeço te por mais uma vez deixares me ajudar te nestes eventos que merecem sempre um toque especial ♥

Quando é que é o próximo??
ahahahahah

beijinhos&miminhos

Nota - miga os bolinhos salgados que estão pôr debaixo da mini quiche são da Fresh Mint ;)

Cláudia Vital disse...

Foi muito bom! Espero que não tenha sido um one hit wonder e que se repitam mais encontros como este. Obrigado!

Cláudia L. disse...

Lindas as fotos! Viva a Olga, Vivaaa!

Titanices disse...

Já te disseram que fui eu quem deu a receita para o bolo de beterraba?

Pólo Norte disse...

Titá,

Preciso desta receita!!!

cantinho disse...

Tudo belo e doce.
Parabéns.
As mulheres merecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...