Caía bem com um Licor de Merda ao lado!
mas é um cagalhoto doce?
Realmente que falta de gosto. Cagalhões na montra!!!
Um vitrinista cheio de humor, de certeza. :)
Enviar um comentário
4 comentários:
Caía bem com um Licor de Merda ao lado!
mas é um cagalhoto doce?
Realmente que falta de gosto. Cagalhões na montra!!!
Um vitrinista cheio de humor, de certeza. :)
Enviar um comentário