[Gostava de precisar de dormir menos horas. Fujo de grupos, de gente que corre junta, gente que fofoca junta, gente que faz actividades junta e gente que precisa de estar sempre junta. Começo mil actividades e tenho dificuldade em terminá-las. Continuo a ter preconceitos e a lutar contra eles. Bebo uma média de 12 cafés por dia. Desisti de responder a todos os emails que me enviam. Gostava de saber dançar. Tenho saudades de estar em Aveiro muitos dias seguidos. Quando me farto de alguém afasto-me ou afasto-o e não quero nem dou justificações. Um dia vou voltar a andar de mota. Gosto pouco de compromissos e obrigações nas relações sociais. Gostava de saber dançar. E de aprender a tocar piano, uma música que fosse. Não sigo séries de televisão nem sou verdadeiramente aficcionada em nada. Tenho pouca propensão a adições. As merdas das outras pessoas cansam-me muito a beleza. Se pudesse viajava durante todo o ano. Tenho saudades de comer cerejas. Não tenho fobias. Odeio telemóveis. Faço sempre aquilo que me dá na real gana. Tenho dificuldade em fazer fretes e finjo mal quando tenho que os fazer. Gosto de me refugiar noutras divisões da casa quando ela está cheia de gente só para me sentir um bocadinho só. Sou filha única. Não sei desenhar. Cozinho cada vez melhor. Só leio blogs escritos por gente de quem eu gosto.Não gosto de comida da moda, de roupas da moda e sempre que me falam em moda lembro-me da sua definição na disciplina de estatística. Gostava de responder a todos os emails que me enviam. Sou a pior gestora de tempo da história da humanidade. Estou-me a cagar para a opinião que as pessoas que não me conhecem têm sobre mim. Sou fiel aos meus princípios e valores. Detesto gente que tem medo de tomar partido, de se comprometer, de tomar posições. Como sushi como quem come pipocas. Sou bélica. Lembro-me sempre de quem me fez bem e nunca me esqueço de quem me fez mal. Tenho orgulho no meu sentido de humor e rio-me muito de mim. Bebo menos copos de vinho tinto que o que devia. Só gasto energia com aquilo que vale a pena. Esqueço-me de pagar contas nos prazos e passo a vida a pagar multas. Perco as palavras passes dos sites online. Tenho a paciência de um soldado soviético. Acho-me uma pessoa "easy going". Complicados são (sempre) os outros.]
16 comentários:
;)
...Caneco.....
Obrigada.
L
A única coisa que me choca são os 12 cafés! Quanto ao resto só mostra o quanto és sincera e verdadeira, não segues padrões que já enjoam.
Parabéns!
Um beijinho.
12 cafés parecem muitos, mais dez que aqueles que tomo e por mim, deixava-me disso. Fujo de muita coisa que tu tb dizes que foges, mas sou derrotista e deito-me às urtigas mais vezes que aquelas que devia...um defeito meu. Gostei de ler.
Também gostava de beber menos copos de vinho tinto que o que devia.
Também gostava de beber menos copos de vinho tinto que o que devia.
Também gostava de beber menos copos de vinho tinto que o que devia.
Genial!
De uma filha única para outra, assina aí por baixo:
Marta
Ena que asim de rajada o pesoal tem de ler 2 vezes para aplaudir com mais gosto!
Continua, eu cá gosto assim ;)
Ena que asim de rajada o pesoal tem de ler 2 vezes para aplaudir com mais gosto!
Continua, eu cá gosto assim ;)
Eu gostava era de beber mais copos do que bebo, que uma pessoa bebe quando o rei faz anos, mas está comprovado que o tinto faz um bem desgraçado à saúde...
...isso e viajar. Devia viajar mais do que viajo, pá.
Acho tudo muito bem =) contínua assim! Parece-me excelente, divertido e louco! É isso que se quer!
Cum catano moça....sê feliz
beijinho da tuquinha
Mas... mas... mas... sushi é comida da moda...
Rui Pi,
Not anymore.
A sério? As pessoas do meu Facebook andam desactualizadas então. Vou eliminá-las!!
Enviar um comentário