quinta-feira, 24 de abril de 2014

Descobrimos (eu e a minha amiga Rosa) o truque para ser-se magra sem esforço

A nossa amiga Cláudia- magérrima e elegantérrima- enerva-nos muito. É daquelas que quando está de frente parece que está de lado, fica cheia quando come um queijo fresco, não come entradas das refeições senão já não tem apetite para o prato principal e isto transtorna-nos muito, a mim e à Rosa, que engordamos só de respirar. 
A Cláudia, no outro dia, confidenciou-nos que a sua avó materna durante toda a infância lhe deu pastilhas elásticas para comer, não as distinguindo de rebuçados, pelo que a Cláudia engoliu chicletes desde os 2 anos até perceber o que eram pastilhas elásticas... 
Posto isto- eureka!- descobrimos a poção secreta: dá-se pastilhas elásticas às crianças, elas colam-se-lhes nos respectivos estômagos, tipo banda gástrica preventiva e dá-se o caso de se criarem crianças elegantérrimas. 
Eu e a Rosa- que é madrinha da minha filha- estamos numa lufa-lufa à procura de onde se vendem super-gorilas para começarmos a oferecer à Ana...

6 comentários:

Mep disse...

A Ana sai ao Pai, não vai engordar nunca...

Mamã Petra disse...

Tu matas-me de rir.

Maluca.. disse...

O que me ri agora :)
De facto, muita pastilha elástica engoli eu na minha infência... Muita mesmo. Lembro-me de, quando me disseram que poderia morrer porque ficaria com elas coladas ao estômago, de andar largos dias deprimida. e hoje, aqui estou eu, nessa categoria das que não comem a entrada para não perder o apetite.. haha..
Obrigada por me fazeres sorrir.

Maluca.. disse...

O que me ri agora :)
De facto, muita pastilha elástica engoli eu na minha infência... Muita mesmo. Lembro-me de, quando me disseram que poderia morrer porque ficaria com elas coladas ao estômago, de andar largos dias deprimida. e hoje, aqui estou eu, nessa categoria das que não comem a entrada para não perder o apetite.. haha..

Sissi disse...

Será que ainda vou a tempo?
Vou começar a engolir pastilhas a ver se funciona :D

Sonhadora disse...

ahahaha Muito boa!!!! Esta Polo è insuperável!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...