Muito melhor que os nomes do Ikea!!!
Não desfazendo da tua espectacular ideia, a medalha de oiro vai para um mocito ali no face da criança: "Se o pai é o Kapinha, o puto só pode ser o Kaderninho!" LINDO!*
O Gonçalo Waddigton p mim ganhou. Ele propôs Kapiça looool desculpa a ordinarice, mas não consigo parar de rir :)
Com esta sugestão, acho que os 50€ vão direitinhos para si! ;)
E que tal Kodak
Só há uma hipótese aceite em Portugal que é Kévim.http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes30-09-2013.pdf?nocache=1381133160.75
Só há uma hipótese aceite em portugal http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes30-09-2013.pdf?nocache=1381133160.75KÉVIM
Enviar um comentário
9 comentários:
Muito melhor que os nomes do Ikea!!!
Não desfazendo da tua espectacular ideia, a medalha de oiro vai para um mocito ali no face da criança: "Se o pai é o Kapinha, o puto só pode ser o Kaderninho!" LINDO!*
O Gonçalo Waddigton p mim ganhou. Ele propôs Kapiça looool desculpa a ordinarice, mas não consigo parar de rir :)
O Gonçalo Waddigton p mim ganhou. Ele propôs Kapiça looool desculpa a ordinarice, mas não consigo parar de rir :)
Com esta sugestão, acho que os 50€ vão direitinhos para si! ;)
E que tal Kodak
Só há uma hipótese aceite em Portugal que é Kévim.
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes30-09-2013.pdf?nocache=1381133160.75
Só há uma hipótese aceite em portugal
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes30-09-2013.pdf?nocache=1381133160.75
KÉVIM
Enviar um comentário