Boa estada!Em Benfica também choveu, no estádio talvez não, penso que é coberto!
Não te sabia tão ferrenha! Mas que dor de cotovelo!
São Pedro é, definitivamente, do Benfica. Resolveu fazer chuva em cima de uma portista. Carrega S. Pedro!!
Enviar um comentário
3 comentários:
Boa estada!
Em Benfica também choveu, no estádio talvez não, penso que é coberto!
Não te sabia tão ferrenha! Mas que dor de cotovelo!
São Pedro é, definitivamente, do Benfica. Resolveu fazer chuva em cima de uma portista. Carrega S. Pedro!!
Enviar um comentário