Polo eu comia as pipas de mistura! custavam 50 escudos o pacotinho, e tinham pipas, amendoins salgados, milhos fritos, e favas fritas!!! até me babo toda a escrever isto! adoooro e ainda hoje quando encontro compro e farto-me daquilo! E la na escola era nos intervalos e também nas aulas lol...
Jasus pensava que eu e mais algumas amigas eramos uma especie de viciadas em pipas da Secundaria, hoje olho para elas no super e penso e melhor não comprar não vá eu descontrolar-me novamente. Bora criar um Circulo de Ex-Pipas Addicted :)
15 comentários:
Confesso, que partilho esse passado também!
Passado e presente... Futuro também será :D Já não nos intervalos, mas quando me apetece.
Eu é mais "pubides" daquelas cheias de sal mesmo boas para a hipertensão.
Como boa alentejana, pipas não faltaram nos meus intervalos e em todos os bocadinhos vagos.
Mas eram pacotes de 500g, não era um "punhadinho"...
Ui, ainda hoje..
Pipas milhos e pastilhas escondidas no recanto do Recreio do Colégio!!! Éramos umas autênticas contrabandistas!!!
Pipas milhos e pastilhas escondidas no recanto do Recreio do Colégio!!! Éramos umas autênticas contrabandistas!!!
Ai pipas tão bom! E agora até há aquelas de ketchup
Há escolas onde ainda se come. Na EB 2,3 da Trafaria e na EB 2,3 de Moura. Sou testemunha!
As clássicas pipas <3
Andaste na mítica escola da Cidadela ou passaste pela Ibn Mucana? Conheço bem as pipas que existem aqui nas nossas redondezas! :)
Polo eu comia as pipas de mistura! custavam 50 escudos o pacotinho, e tinham pipas, amendoins salgados, milhos fritos, e favas fritas!!! até me babo toda a escrever isto! adoooro e ainda hoje quando encontro compro e farto-me daquilo!
E la na escola era nos intervalos e também nas aulas lol...
Ainda hoje o faço... :)
Jasus pensava que eu e mais algumas amigas eramos uma especie de viciadas em pipas da Secundaria, hoje olho para elas no super e penso e melhor não comprar não vá eu descontrolar-me novamente. Bora criar um Circulo de Ex-Pipas Addicted :)
Andei na IBN Mucana de 2007 a 2010 e ainda se comia pipas nessa altura! Principalmente nas aulas de inglês, e não tanto nos intervalos. :)
Enviar um comentário