Para mim, em sendo Ikea Kivik ou Kvart. Em não sendo, até podia ser Mike, mas se for Nike tem patrocínio para a vida. A gente sabe o que os garotos espatifam ténis!
Eu pensei em KAMA (sem Sutra), se fosse menina, mas como é um menino, olhe, decidi por KAFAL ( para juntar as iniciais do pai e da mãe. Também pode ser (quase dava KAFKA).
8 comentários:
loooooool
Eu cá aposto que vai ser algo tipo Mikael.
Para mim, em sendo Ikea Kivik ou Kvart. Em não sendo, até podia ser Mike, mas se for Nike tem patrocínio para a vida. A gente sabe o que os garotos espatifam ténis!
Kapote!
Eu pensei em KAMA (sem Sutra), se fosse menina, mas como é um menino, olhe, decidi por KAFAL ( para juntar as iniciais do pai e da mãe.
Também pode ser (quase dava KAFKA).
Será que o nome dele é Ku? ou Kung Fu?
Kompensan como vi num blog ....ahah
Karag* para o nome! :p
viagemdoceviagem.blogspot.com
Muito bom!
Enviar um comentário