quarta-feira, 23 de abril de 2014

Justiça para a gata que não tem boca

Pois que o Noddy tem a melodia do "abram alas". O Ruca é um "rapazinho muito embora pequenino". A Minnie" tem uma loja de laços que são lindos e é ela mesmo que faz". E a puta ressabiada da gata cujo nome não se pronuncia neste blog estava a sentir-se inferiorizada e, vai daí, a querida da Avrilzinha, tal defensora das gatas parvas e oprimidas, enfia a sua saia de cupcakes de super-heroína e repõe a justiça no mundo dos bonecos. 
E eu, continuo a não perceber porque raios tanta gente boa tem polipos nas cordas vocais e vem Deus e poupa a Avril. 
PQP!

8 comentários:

Secretária Encantada disse...

ohhhhhh FUCK!!!!!!!!!!!! (Até levei as maos á cabeça)... mas que merda é esta??? Deus queira que não meu deus!! Até fico enjoada pahhh

Miguel R disse...

Devo confessar que já ouvi essa música mais vezes do que o medicamente aconselhável.

Socorro! disse...

É de mim ou esta criatura já tinha idade para ter juizo?

Ana Ponte disse...

Epá, é tão bom que não consegui ver até ao fim...

Ana Chagas disse...


hahaha sempre gostei da pinta desta miúda. É um exercício visual engraçado.

Cristina B. disse...

Como já ouvi dizer: "Até fiquei paneleira dos olhos"! não pensava uma coisa desta moça...

Ana Vilhena disse...

Deus meu, salve esta alma antes que se perca por completo!!!

MTeresa disse...

Já te tiraram o vídeo. Mas como não sou rapariga de desitir, fui ver directamente à fonte.

Nem consegui acabar de ver o vídeo. Coisa mais pirosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...