Pois que o Noddy tem a melodia do "abram alas". O Ruca é um "rapazinho muito embora pequenino". A Minnie" tem uma loja de laços que são lindos e é ela mesmo que faz". E a puta ressabiada da gata cujo nome não se pronuncia neste blog estava a sentir-se inferiorizada e, vai daí, a querida da Avrilzinha, tal defensora das gatas parvas e oprimidas, enfia a sua saia de cupcakes de super-heroína e repõe a justiça no mundo dos bonecos.
E eu, continuo a não perceber porque raios tanta gente boa tem polipos nas cordas vocais e vem Deus e poupa a Avril.
PQP!
8 comentários:
ohhhhhh FUCK!!!!!!!!!!!! (Até levei as maos á cabeça)... mas que merda é esta??? Deus queira que não meu deus!! Até fico enjoada pahhh
Devo confessar que já ouvi essa música mais vezes do que o medicamente aconselhável.
É de mim ou esta criatura já tinha idade para ter juizo?
Epá, é tão bom que não consegui ver até ao fim...
hahaha sempre gostei da pinta desta miúda. É um exercício visual engraçado.
Como já ouvi dizer: "Até fiquei paneleira dos olhos"! não pensava uma coisa desta moça...
Deus meu, salve esta alma antes que se perca por completo!!!
Já te tiraram o vídeo. Mas como não sou rapariga de desitir, fui ver directamente à fonte.
Nem consegui acabar de ver o vídeo. Coisa mais pirosa.
Enviar um comentário