domingo, 13 de abril de 2014

Lenços de solidariedade: a fotógrafa

Tenho conhecido imensos fotógrafos (e tenho tido a sorte de todos os que conheci serem bestiais) mas quando começámos a pensar neste evento soube, no segundo exacto, que aqui só encaixava a Olga
A Olga é discreta e tranquila, afável e low-profile, generosa e atenta a cada detalhe, feminina e com uma sensibilidade que se denota quando olhamos para o resultado do seu trabalho. 
Na festa da Ana, a Olga montou um photobooth maravilhoso e eu queria esta sensibilidade, esta tranquilidade e esta simplicidade para o evento com as mulheres vítimas de cancro. 




Estou aqui, desejosa que a Olha me envie as fotografias do evento para poder partilhar convosco as imagens de uma tarde que nos encheu (a todas) de alegria, amor pela vida, amor pelo próximo e comoção. 
Enquanto esperamos conheçam o trabalho da Olga aqui
Prometo que irão adorar!

(Obrigada à Olga, à filha que dispensou a mãe num sábado para o trabalho voluntário, ao marido que pacientemente a acompanhou e ao bebé na barriga que não reclamou de tantas horas a trabalhar: Pólo Norte <3 you all!)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...