O truque é fingirmos nós próprios de mortos no dia que morre alguém ou há jogo do benfica. Não vai haver mais nada no facebook de qualquer maneira
Enviar um comentário
1 comentário:
O truque é fingirmos nós próprios de mortos no dia que morre alguém ou há jogo do benfica. Não vai haver mais nada no facebook de qualquer maneira
Enviar um comentário