domingo, 6 de abril de 2014

Não se está mal hospedado, não senhora...










4 comentários:

M Muipiti disse...

Muito bonito! Que desfrutes, bom domingo! :)

. disse...

Olá Polo, leio-te há anos, já fui a alguns dos eventos solidários que ajudaste a organizar, mas nunca comentei. Shame on me. Mas hoje não podia deixar passar, uma vez que vejo que foste à terra onde os meus pais nasceram e que eu adoro! Aliás, ainda tenho aí uma casa nessa Rua Grande, que era dos meus avós e que agora é dos meus pais e à qual vou sempre que posso. A barragem e o silêncio repõem-me as energias. E melhor ainda, a minha avó nasceu numa das casas do hotel em que estas hospedada, aquela amarelinha mesmo em frente à entrada do hotel. Esse hotel é um conjunto de antigas herdades onde a minha família nasceu, brincou e trabalhou. Obrigada por dares valor a um bocadinho da minha história! =)

. disse...

olá Polo, leio-te há anos, já participei em alguns dos eventos de solidariedade que ajudaste a organizar, mas nunca comentei. Mas hoje não podia deixar passar quando vi que foste à terra onde os meus pais nasceram! Aliás, ainda tenho aí uma casa nessa Rua Grande, que era dos meus avós e agora é dos meus pais e à qual vou sempre que posso. E mais, a minha avó nasceu numa das casas do hotel onde estás hospedada. =) Esse hotel é um conjunto de antigas herdades onde a minha família nasceu, brincou e trabalhou. Obrigada por dares valor a um bocadinho da minha história. =)

Bigodes de Nata disse...

E ainda dizes que é melhor arrancar dentes a sangue frio.. tssst :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...