segunda-feira, 21 de abril de 2014

O meu avô, lá na estrela onde mora, faz com os antebraços e os punhos cerrados o gesto de vitória e grita "Benfica"


Eu piquei:
"A Páscoa contada à minha filha: "E na sexta-feira Jesus morreu na cruz e no domingo deu-se um milagre: o Benfica ganhou o campeonato."

E continuei a provocar:

"O Benfica é um clube bissexto, certo?

É que só aparece nos campeonatos de 4 em 4 anos..."

E insisti:
"Peço aos meus amigos benfiquistas alguma contenção na (merecida) festa de hoje e no agitar dos cachecóis.

A minha filha Ana tem alergia ao pó."

Eles responderam-me assim:
(Grande Marta, a provocar a ursa desde 2014...)

2 comentários:

Ana Vilhena disse...

Desculpa mas não resisti em partilhar...

http://ele-ha-cada-uma.blogspot.de/

Adorei....

Cláudia L. disse...

vai buscá-las!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...