Eu piquei:
"A Páscoa contada à minha filha: "E na sexta-feira Jesus morreu na cruz e no domingo deu-se um milagre: o Benfica ganhou o campeonato."
E continuei a provocar:
"O Benfica é um clube bissexto, certo?
É que só aparece nos campeonatos de 4 em 4 anos..."
E insisti:
"Peço aos meus amigos benfiquistas alguma contenção na (merecida) festa de hoje e no agitar dos cachecóis.
A minha filha Ana tem alergia ao pó."
Eles responderam-me assim:
(Grande Marta, a provocar a ursa desde 2014...)

2 comentários:
Desculpa mas não resisti em partilhar...
http://ele-ha-cada-uma.blogspot.de/
Adorei....
vai buscá-las!
Enviar um comentário