terça-feira, 15 de abril de 2014

O que todos devem fazer para proteger os vossos blogs?





A malta do "Não Arranca" foi uma ajuda preciosa para me ajudar a resolver o problema de ontem. Entre ajudarem-me a recuperar a conta do gmail, a acederem-me remotamente ao pc para me resolverem o problema, até me facultarem sites com backups de muitos posts do blog para que eu os pudesse ir recuperando, a ajuda (e a paciência) foi infinita. 

De agora em diante serão o departamento de informática do "Quadripolaridades" mas, entretanto, saibam - TODOS!- o que devem fazer para não vos acontecer o mesmo. 

Porque para mim "casa roubada, trancas à porta" mas para vocês ainda há forma de se precaverem. 

Tudo o que precisam de saber aqui


6 comentários:

Mulher Mesmo de Sonho disse...

Já recorri à Não Arranca e não podia ter ficado mais satisfeita. Serviço impecável, bom preço, rápido. Recomendo!

Fava Image Consulting disse...

Só sei que hoje já foi uma manhã normal: tomar o pequeno almoço e dar um olhinho no 'Quadri'... Ontem fez-me falta. Uma pessoa habitua-se :)
Beijinhos. Diva

Unknown disse...

O Não Arranca é o meu "anjo da guarda informático". Mais ninguém mexe nos meus pc's se não eles. Recomendo a toda a gente.

Opinante disse...

Assustador!!

Ana Prazeres disse...

MUITO ÚTIL!!!

Obrigada! Já o fiz!

Sofia . disse...

Eu morria, caia pro lado. Poxas que susto!

12 LOVE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...