terça-feira, 8 de abril de 2014

O rabo da professora de natação

A professora de natação da Ana é gira mas eu, que sou mais esperta que um alho, sabendo-a numa piscina aquecida com mámen, não falho a uma aula, ali a assistir de camarote. Fico a mirá-la de longe, ombros tonificados mas sempre sem me sentir ameaçada porque os fatos de banho de natação não são propriamente sexys e as cabeças dentro de toucas de silicone parecem amendoins.
Na última aula no Clube VII, não sei porque carga de água, ela saiu ao mesmo tempo que nós da piscina e ... voilá: um rabo i-ma-cu-lado! Grande estupora!
Nem um grama de celulite, uma estria, uma banhoca, nada. Um rabo photoshopado ao vivo e a cores. Um rabo cinematográfico. Um verdadeiro desplante. 
Fiquei perturbada, que fiquei. 
Mas como temos que ver nos obstáculos desafios, acabei por arranjar uma forma de me motivar para ter sempre a depilação em dia. 
Menina professora, se prepare, que a partir de agora quem vai acompanhar a Ana às aulas de natação dentro do piscinão sou eu: euzinha!
E vais ver: cada mergulho, um flash! Se eu fosse a ti, dona professora do rabo imaculado, teria medo. Muito medo.

(By the way, aqueles chouriços gigantes de esponja poderão servir como potencial arma de arremesso ou não fazem dói-dói?)

4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Os esparguetes da natação fazem mossa, sim senhora, que aquilo é espuma, mas na velocidade certa são arma de tortura. Também servem para montares, tipo Lego, em forma de carrinho, barquinho ou avião e pô-la a andar dali para fora...Digo eu, que não percebo muito disso...

cantinho disse...

Boa!
Há que abrir os olhos.
Vista um fato de banho sexy, uma touca de licra (são mais leves e bonitas) e mostre-lhe que a Ana tem uma mãe fabulosa.

Bigodes de Nata disse...

ahahhah só tu!!!
Vamos ver é se Mamén estará disposto a desistir das aulas de natação! ahahah

Clair de Lune disse...

Não uses os chouriços. Usa antes aqueles pullbuoy que esses fazem uns olhos negros bonitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...