quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quando a publicidade é uma coisa boa. Muito boa.

A ONG Internacional Aldeia Nissi criou uma campanha de incentivo à adopção tardia. 
O objetivo é desmistificar a preferência dos pais adotivos por crianças mais novas, embora alguns casais ainda tenham medo de adoptar jovens com mais idade. 
Os anúncios mostram crianças angolanas mais velhas em espaços destinados aos mais novos, sugerindo que a idade não deveria ser levada em consideração na adoção. As imagens informam que “para 93% dos órfãos angolanos é tarde demais”. 




5 comentários:

Psyche disse...

Muito bom. Eu não sei se era capaz de adotar uma criança tão grande como estas mas dá que pensar

Vera Bravo Figueiredo disse...

até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver esta campanha... que vontade de fazer TUDO para esta situação mudar...

Vera Bravo Figueiredo disse...

até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver esta campanha... que vontade de fazer TUDO para esta situação mudar...

Vera Bravo Figueiredo disse...

até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver esta campanha... que vontade de fazer TUDO para esta situação mudar...

Coquinhas disse...

Fogo, estas imagens doem :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...