segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se não os podes vencer, junta-te a eles

Ao Mimikas já não lhe bastava ser milagreiro: tinha que ser uma milagreiro sobredotado. E eis que, as dez dias de vida, decide comunicar com o Mundo através da sua própria página de facebook. Nada de misturas com os pais (esperto o puto!) e reclama a autonomia nas redes sociais, escrevendo ele próprio, os seus status.
E começa bem, o Mimikas, com um conhecimento profundo de marketing nas redes sociais lança um passatempo para que os fanzes adivinhem o seu nome.
Eu, à cata do prémio de 50 euros, patrocinado pela casa Sonotone fui logo seguir as instruções. A saber: 

"Nada mais fácil.
 Faz GOSTO nas 3 Páginas: 
Kapinha 
Casa Sonotone 
 Mafalda Teixeira 

 Escreve um comentário com o teu palpite, e PARTILHA por todos os teus amigos. 
 Quanto mais PARTILHAS fizeres mais hipóteses tens para ganhar. 
 O Mimikas tem 50€ para te dar! Estás à espera de quê?
 com o apoio de: CASA SONOTONE Aparelhos Auditivos"

E lá fui eu: cliquei na página dos papás e ... na do negócio da avó paterna. Sim, sim, porque Mimikas, milagreiro, sobredotado e empreendedor decidiu seguir as pisadas do pai e meter a avó (sempre) ao barulho, aproveitando a oportunidade para promover a loja de aparelhos auditivos de que esta é proprietária. 

Eu, que tenho como objectivo do dia sacar os 50€ à avó Kapinha (que sei que se ninguém acertar juntam-se aos 25€ de mesada que ela ainda dá ao Jorge Fernando) aposto todas as minhas fichas em: Ken!

Porque me cheira que o Kapinha já brincou com Barbies que chegassem quando era criança.

3 comentários:

Ana Chagas disse...



Aposto que este caso vai sair em alguma futura edição de um manual de marketing de redes sociais, no capítulo "what not to do"...

Olha, bizarrias :P

Filomena Silva disse...

E assim a novela continua...

Papoila disse...

he he he he so melhor humor que se faz. os teus posts acerca do nome do filho do Kapinha. Podes continuar he he he he he

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...