E, na sede de mais desenvolvimentos sobre o Mimikas, percebo que o dom para as não notícias já é uterino
No início do mês a notícia do dia era: "O bebé ainda NÃO deu a volta".
Temo os próximos 30 anos:
Daqui a um mês: "Ainda não nasceu nenhum dente ao Mimikas"
Daqui a dois meses: "Mimikas ainda não come arroz de feijão com pataniscas"
Daqui a cinco meses "Mimikas ainda não anda"
Daqui a um ano "Mimikas não conta até 10 em Inglês"
Daqui a seis anos" Mimikas não pode ter carta de condução"
and so on.
Que Santo Mimikas me dê forças para akompanhar esta saga que promete ser longa e dolorosa...
2 comentários:
Pólo Norte é demais!
E só uma não notícia de alegrará os dias. Daqui a ano e meio: Mimikas não é fã da Kitty.
Enviar um comentário