sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um dia deixas de ter aversão a escrever sobre marcas e percebes que as marcas são (também) as pessoas que as fazem...

Hoje foi o dia.

"Queridas Todas que contribuíram da ideia à execução para os “ lenços de solidariedade”, 

 Estamos muito felizes de poder participar um bocadinho nessa tarde em beleza de dia 12! Os “lenços de solidariedade” têm muito a ver com o “jeito de ser” de O Boticário - encarar a vida ( mesmo nos momentos mais difíceis ) com otimismo e realçar o melhor de tudo e de todos sempre com o coração em pano de fundo. 

Gostávamos de estar mais presentes com as nossas pessoas e, como vos tinha dito com a nossa Célia


que venceu a doença com uma força incrível e com a nossa Andreia 



 que a está a sentir agora com tanta força e com muita coragem mas, por causa de estarem mais longe e terem tratamentos e compromissos inadiáveis, nenhuma das duas pode estar presente. 

De qualquer forma, sentimo-nos perfeitamente representados por quem tem em comum connosco os valores que tornam o mundo mais belo e mais feliz! 

 Vamos, como combinado, estar presentes com : 


  • 1 Kit para ser usado pelas maquilhadoras voluntárias contendo os produtos recomendados pelos preciosos conselhos da Vânia e que têm como missão não uma maquilhagem artística mas uma maquilhagem que deixe todas com aquele ar de: não estou doente, estou só bonita! 
  •  Enviamos também para cada participante: 1 saco O Boticário com 1 creme de mãos muito eficaz e de fragrância mais soft (estávamos alinhados com a Vânia) para andar sempre com elas e suprir uma necessidade importante durante a quimio. 
  • Enviamos ainda um produto de maquilhagem que será ou para a sobrancelha que deixa de existir ou para o risco de olhos que ajuda a expressão e, na pálpebra dá aquele efeito: “quem disse que eu não tenho pestanas?” (obrigada Vânia mais uma vez pelo que me ensinou por ter sentido na pele o que é passar pelo cancro). 
Os presentinhos foram preparados com muito carinho pela nossa equipa:



 Desejamos que o evento seja tão bonito como útil e desejamos, mais do que tudo que, dentro de algum tempo, todas as participantes possam estar a dar um testemunho de superação deste inimigo que não vão deixar que seja mais forte do que elas. Para nós elas já são um testemunho bem vivo de coragem! 

 Beijinhos e um dia lindo!!!!!

Francisca Távora- Relações Públicas de "O Boticário" (que é, de hoje em diante, uma marca oficialmente quadripolar. <3)

3 comentários:

Heidi disse...

Que belo exemplo! Houvesse mais assim!

prontaevestida.com disse...

Além das ofertas é de valorizar a mensagem e sobretudo a atenção que tiveram aos conselhos e dicas da Vânia.
Bom saber que ainda nem tudo e todos só pensam no lucro.
Uma ótima iniciativa e muita força a todas as participantes, todas as que já lutaram e as que ainda lutam contra essa doença.
E parabéns a quem a organiza! Obrigada!

www.prontaevestida.com

cantinho disse...

Parabéns a todas.
Tudo vai correr bem, amanhã.
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...