domingo, 11 de maio de 2014

BILF, BILF, BILF: Solteeeemmm a parede!

Pronto, a luta foi renhida, que foi, e toda a gente estava a projectar-se no impacto que o alcance deste galardão teve nos vencedores das últimas edições (a saber: o Pedro desencalhou e está lançado na sua carreira musical o Tolan sacou uma miúda e de bónus ainda foi pai, tendo-se reformado logo de seguida (acredito que se tornou um DILF), o Aflito enriqueceu de  tal forma à custa do sucesso que se reformou da blogosfera e vive agora num paraíso fiscal e o Pipoco... well, o Pipoco envelheceu um ano, não se tornando ainda um ícone gordo e carecas mas antes tornando-se para além de BILF um respeitoso e conceituado MILF lá pelas janelas por onde anda. 
Logo, tendo em conta que 2 em cada 4 vencedores desencalha, 2 em cada 4 vencedores se reforma após a conquista do grande galardão e 4 em cada 4 vencedores ganha, com a idade, um certo misticismo que lhe amadurece o espírito bilfável e o torna um mito na blogosfera, é compreensível a luta guerrida pelo alcance de tão importante distinção este ano. 
Assim, para a segunda volta teremos o Menino de sua Mãe, o Bruno, o Pés no Sofá, o Pedro, o Pulha Garcia e o Factos de Treino. 
Let the regabofe begin: as urnas aqui em cima, ali sob o header, estarão abertas para a finalíssima até 13 de Maio. 
Esperam-se votos em número... milagroso.

4 comentários:

Mustache disse...

Estive tão perto de passar à fase seguinte como o PAN de formar governo maioritário!

Assim, vou votar no Menino de sua Mãe, porque se eu fosse gaja, era quem eu queria a sussurrar-me obscenidades ao ouvido.

Ana Chagas disse...



Simpatizo com todos, portanto da minha parte, só há uma forma realmente democrática de resolver isto:
Vendo o meu voto! :P

pekenina kika disse...

Vou manter o meu voto, ao pardieiro de eleição, Factos de Treino.

Caco disse...

Sinto-me tentada pelo Pés no Sofá, mas a minha consciência não me deixa abandonar o Factos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...