sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 1

"

HÁ QUEM DIGA QUE ESTE GAJO É UM BILF


"No sexo não gosto de rodeios. E portanto, indo directo ao assunto, estou entre os nomeados BILF awards 2014. Alguns e algumas já devem saber o que é. Para quem não sabe, é um concurso levado a cabo pelo blog Quadripolaridades e que consiste nas pessoas votarem num blogger masculino como BILF do ano. Blogger I'd Like to Fuck. BILF. É uma honra porra. Saber que estou entre os principais 13 bloggers do país que alguém gostaria de pôr as mãos em cima para o deboche é de facto uma honra. Principalmente quando tenho um "blog de pai" com um nome como "Pés no Sofá" a concorrer com colossos bloggers como o Pulha Garcia, o Patife, o Menino da sua Mãe, o Pedro do We'll Always Have Paris, o Factos de Treino e oHomem Sem Blogue entre outros.

Este blog está longe de se bater com os mais sacanas. Não sou anónimo. Portanto não tenho aquele piquinho de mistério a dar largas à imaginação. Nem sou especialista em contos softcore nem hardcore. Quem vem aqui sabe para o que vem. Sabe como sou e sabe que vou escrever sobre a minha vida como pai. Às vezes à beira do sentimento, outras vezes à beira da insanidade. Um ambiente pouco propício a deambulações sacanas. Por isso é que me sinto honrado. Porque ainda assim, sou um BILF. Cum caraças. BILF.

E como nomeado a BILF, gostaria desde já fazer o meu discurso de agradecimento:

Queria agradecer em primeiro lugar à Deus e à minha família por todo o apoio. À Deus porque é deles o meu chapéu da sorte e que me dá aquele charme irresitível. À minha família porque, enfim, temos que ser uns pros outros, mesmo em votações para uns BILF awards (desculpa mãe fazer-te passar vergonha). Queria também agradecer a todas as pessoas que votaram em mim. Claramente gente de bom gosto. E quero agradecer à minha mulher sem a qual nada disto seria possível.
Não queria deixar também de congratular todos os nomeados. Todos eles, uns mais que outros, blogs que leio e visito. Todos eles merecedores sem dúvida das nomeações. Boa sorte para a 2ª ronda, que eu entretanto estou em 6º lugar e já não me safo. Na votação. Porque no resto vou-me safar e à grande. E não vai ser na despensa porque o puto vai para casa da avó."

Do "Pés no Sofá" #jácomipiorenãomefezazia

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...