sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caía-me tão bem na fraqueza: candidato a BILF 3

"Apelo Descarado Ao Voto, Nisso Do “Blogger Para Foder”

Foder não é falar de livros nem escolher vinhos. Foder é físico, é químico, o cérebro é o maior dos órgãos sexuais mas ali, naquela hora, não queres saber de filosofias.

Gostas de pessoas interessantes, educadas, que sabem o que querem: então assegura-te que elas querem foder. Não as escolhas por mais nada senão por isso; acima de um certo limite mínimo de literacia, educação e bom aspecto, o resto é irrelevante no sexo. Não interessa se uma mulher é gorda ou magra, se um homem é alto ou baixo – só interessa dar-te tesão, e querer.

Ninguém escolhe uma MILF pela sua habilidade na costura; saber conversar pode importar para o antes e para o depois, mas para o que é, não vale muito.

Tens um BILF? Escolhe um que queira foder; um que goste de foder; um que não te queira empatar, que não se desvele em conversas para depois fugir sempre e te deixar no limbo das não-fodidas; um que não te queira para esquecer ninguém nem para te chorar no ombro; um que te queira para te apalpar as mamas como se se agarrasse à vida, para te procurar as virilhas como quem volta a casa, para te lamber a cona como se fosse a tua tesão que alimentasse a tesão dele. Escolhe um BILF com quem foder não seja uma check mark numa lista qualquer, mas uma experiência de vida, um ponto de viragem, alguém que, sejas alta ou baixa, gorda ou magra, quer te aches feia ou te chamem bonita, seja capaz de ter tesão por ti pelo facto de teres tesão por ele.

Não há mulheres feias? Há, mas são raras, precisam de ser feias por fora e por dentro para serem realmente não-fodíveis; todas as mulheres decentes têm algo em si por que um homem se deixa atrair. Até as indecentes. Especialmente as que sabem ser decentes e indecentes conforme a ocasião e o lugar.

Sabe ser indecente: o BILF não é o concurso do blogger mais fofinho, nem do blogger mais culto, por muito que ser fofinho ou culto possam ser coisas que te dão tesão. O BILF é o concurso do blogger que te faz pensar, do blogger que te faz rir, do blogger que te faz sonhar, mas, acima de tudo, do blogger que te deixa molhada, que te faz querer estar molhada – não necessariamente a pensar nele, mas um pouco por causa dele.

Votes em quem votes, pensa nisto.

Quem é que te dá vontade de foder?"

Do "Menino de sua mãe" #jácomipiorenãomefezazia

1 comentário:

cantinho disse...

A pura verdade.
Grande Menino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...