sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estava indecisa entre 3 títulos para este post, então cá vai: "Deves ter a mania que vales um chavelho!" ou "É bem feita porque o cão tem a mania que é espertalhão" ou "Freud não explica"

Ex-coiso mete conversa no chat de facebook comigo:

Ex-coiso: ontem sonhei contigo

Eu (a pensar, presunçosa, um "here we go again..."): então?

Ex-coiso: foi estranho... pois encontrei-te na noite, depois deste-me boleia num super carro com choffer, em que estávamos os dois na companhia de uma amiga tua... o dia estava a nascer, fomos dar a uma praça qualquer, onde estavam mais umas tantas amigas tuas e eu fiquei a correr atrás de uma bicicleta enquanto punhas a conversa em dia com elas... e por aí ficou.


...

...

...

(Está certo...)

2 comentários:

Filomena Silva disse...

ahahahah!!!!!!!!!!!!

Teresa Chambino disse...

pronto, já me ri mesmo hihih

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...