sexta-feira, 9 de maio de 2014

A PROVAR | Bolo de bolacha quadripolar

 Eu é mais salgados (mentira, não tenho jeito para cozinhar nada mesmo...)

A ideia do World Baking Day é mostrar que qualquer ave rara ou ursa do mau pêlo consegue fazer um bolo. Para provar isso o ano passado convidaram-me para fazer um bolo e foi assim:


 Este ano, acharam que a humilhação aventura não tinha chegado e vai de me convidar novamente, sob o mote da campanha lançada pela Vaqueiro, patrocinadora do projecto, intitulada " Faça mais um bolo". 
Posto isto, no dia 18 de Maio, dia do World Baking Day, irei presentar os leitores deste ilustre blog com a confecção de mais um bolo (aceitam-se sugestões!). Porque vocês são uns queridos e não viram a cara à luta (mesmo que a luta seja minha) estão todos intimados convidados e fazerem-me companhia e a mostrarem-me os vossos bolos nesse dia, partilhando-as nas vossas páginas de facebook e na página do blog
Deixem-se de conversas: se eu sou capaz, qualquer pessoa consegue fazê-lo com uma perna às costas, sim?

Mekié: conto convosco?


2 comentários:

Marisa Valadas disse...

Eu raramente faço bolos... por isso, se eu consigo qualquer um consegue!

Isa Maria disse...

Vou-te enviar depois a foto do meu bolo de beterraba!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...