segunda-feira, 12 de maio de 2014

Há alternativa para as corridas solidárias?

"Estimada Pólo Norte

Em nome da xpto, vimos por este meio lançar-lhe o seguinte desafio:
Organizar uma equipa com o nome do seu blog (para os 10 km a correr, ou para os 5Km a caminhar).
Esta iniciativa reverte 100% para crianças em perigo de vida (por fome ou frio) presentes em zonas de risco, onde a xpto tem intervenção direta."
Vocês sabem que eu até gosto de ajudar o próximo que gosto. Mas não corro por nenhuma causa neste mundo que me venha assim, de repente, à memória. 
Posto isto, estou a ponderar contra-propostas:
- Mariscada solidária

- Torneio de UNO solidário
- Sushi solidário
- Karting solidário

- Caracolada solidária
- Pedy-paper solidário
- Copofonia solidária no Bairro Alto
- Prova de vinhos solidária

Ideias?

6 comentários:

Ana Chagas disse...



Eu cá voto nos comes solidários. Eu sou daquelas que se conquistam pelo estômago ;)

Ana Chagas disse...



Eu cá voto nos comes solidários. Eu sou daquelas que se conquistam pelo estômago ;)

Mustache disse...

Podes sempre organizar um grupo de pessoas que gostem de correr para irem pela equipa do Blog e ficas como representante na partida e na meta.

Tom Sayer disse...

Porque nao a caminhada,Polo???? Estou contigo para isso! ;)!

Tom Sayer disse...

Porque nao a caminhada,Polo???? Estou contigo para isso! ;)!

Alexandra, a Grande disse...

Caminhada, ursa, seguida de comes solidários, que são os melhores. E eu alinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...