sábado, 3 de maio de 2014

OH my God, a ursa está descabelada!

Cocei o buço na praia, que o creme protector me estava a dar comichão. O dedo veio-me cheio de pequenas "formiguinhas". 
Olhei de perto e entrei em êxtase: duas semanas depois, tal como a Dora, tinha previsto comecei a descabelar. Pequenos pêlos do meu rosto, à passagem do dedo, sem unha, sem nada, só com um ligeiro esfregar caíam milagrosamente! Fiquei em êxtase!
Cheguei a casa e no duche usei a luva de exfoliação nas axilas et voilá... pêlos a cairem-me por todo o lado.
É oficial: a depilação definitiva a laser Alexandrite funciona MESMO e os resultados começam-se a notar. 
Por este andar, no final das sessões previstas deixo de ser prima do Tony Ramos e passo a ter a pele mais luzidia e lisinha que a careca do Bruce Willis, pá!

Granda Dora: amo-te bués!



4 comentários:

Katy Single disse...

É verdade isso acontece, comigo foi assim. Mas só fiz Pulsada, que não é tão eficaz. Alexandrite é o máximo sem dúvida :)

Bigodes de Nata disse...

Bem, deixa-me lá ser "cortes" e estragar o momento happy... Pois é, eles caem, mas alguns voltam a crescer, principalmente se for como dizes que és prima do Tony. Eu sou irmã dele e ainda nessa luta... Claro que cada vez tenho menos, mas parece que não me livro disto...
Em ano e meio já fiz a cara 5 vezes! E sim, a laser... As sobrancelhas e o buço desaparecem rápido, é onde noto mais evolução, já só tenho uns fanicos. No resto da cara é que ficam uns montinhos de pêlo espaçados uns dos outros, parecem uns tufos(inhos) e não querem morrer, os cabrões....

BeatrizCM disse...

Oh Ursa, e para quando um livro?

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Na cara demorou-me mais tempo, mas nas pernas foi uma lou-cu-ra!Eu sou-era-do genero macaca, que ía 15 dias para a praia e no 5.º dia ja tinha pelos a espreitar (muito) e agora pernas lisinha smeses e meses...só lá vou uma vez por ano para tirar umas penungens que por aqui pairam...e foi na Não mais Pelo, que toda a gente dizia que era assim e brega e tal.Very happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...