sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reacções ao nome escolhido pelo casal Kapinha para o filho


Gabriquê?

Nem sei como hei-de dizer isto... Gabriel??? Really?

Eles diziam que ia ser polémico.
Mantra: não me vou rir, não me vou rir, não me vou rir, não me vou rir...

Vou-me concentrar: também não me vou rir, também não me vou rir, também não me vou rir, também não me vou rir, também não me vou rir, também não me vou rir...


Ninguém se bai rir, oubiste Djaló??? Ninguém, pobre criánça. 



 Ahahahah ahahahh ahahahah ahahahahah ahahaha!




5 comentários:

Caco disse...

Ahahahahahah! Também juro que não me bou rir! Ahahahahahahah!

Dias Cães disse...

Está excelente!!!

Dias Cães disse...

Está excelente!!!

Rita Maria disse...

Muito bom :)

PatriciaeMelguinhas disse...

Espectacular

também vou tentar não rir

AHahahhahahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...