terça-feira, 27 de maio de 2014

Sabem aquela conversa clássica do "Tenho uma amiga"?

"Tenho uma amiga" que queria ir para Mem-Martins, apanhou o comboio no Rossio e foi até à Portela e começou a stressar porque tinha entrado no comboio errado porque não passou na estação de destino, começou a soprar, foi pedir explicações ao picas que a convidou a entrar no comboio que tinha acabado de chegar a Sintra e ia voltar para Lisboa porque tinha passado, sim, na estação. 

Parece que Algueirão ou Mem-Martins, em termos ferroviários, vai dar tudo ao mesmo. 



8 comentários:

SN disse...

A estação é de Algueirao-Mem Martins. E a estação está assim assinalada. Mas ela se calhar ia a olhar para o lado com medo de ser roubada ;)

Pólo Norte disse...

SN,

Diz que não havia o sinal sonoro a avisar a próxima estação e na sinalética em cima das portas dos comboios só dia Algueirão...

Ana Sofia Santos disse...

mas perguntar antes não custa... se não as pessoas também confundiam ainda com queluz e monte-abraão (que dantes tinham nomes semelhantes)

SN disse...

Pois eu acho que alguém ia distraída...
http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=9ee56e29d6b74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD


Mas alguém que tire uma foto no comboio (já lá vai o meu tempo...)

apresento isto disse...

Foste ao ALGUEIRÃO e não visitaste o estúdio? malandra.

Cantinho da Bê disse...

Oh, eu tenho uma "amiga" que ia na A1, para a Póvoa de Santa Iria, toda convencida que não precisava de GPS e outras modernices porque nunca se perdeu na vida e, quando deu por ela, estava na Arruda dos Vinhos :P

Mary QA disse...

Tenho um amigo que é picas na linha de Sintra.

(o mundo tb se divide em quem diz o pica ou o picas)

Fuschia disse...

As placas foram mudadas há pouco tempo e só diz Algueirão, vá-se lá saber porquê (principalmente quando o lado onde vive mais gente e há mais comércio, onde está o centro de saude e etcs é o de Mem Martins).

Normalmente costuma ter aviso sonoro, mas acho que não o costumo ouvir ao fim de semana ou à noite, se calhar foi um desses períodos que ela apanhou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...