segunda-feira, 16 de junho de 2014

A formiga já tem catarro

Em processo de desfralde da Ana é uma festa de cada vez que vai ao bacio. Ela pede, nós vamos a correr para a casa de banho, ela faz o sr. castanho e nós aplaudimos muito e acompanhamos com palavras de incentivo.
Hoje de manhã, estava na casa de banho. A Ana sentou-se no tapete no chão a micar-me. Levantei-me, puxei o autoclismo, fechei a tampa e quando dou por mim oiço uma salva de palmas vindas da formiga. Fitei-a e ela mimou-me com um "Liiiinda!"

(Aguenta-se?)

9 comentários:

disse...

:) tão querida!

(Pólo elas são como a nossa sombra e nem na casa-de-banho dá para ficarmos sozinhas!)

mariana disse...

esperta :p

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh ca fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

As vezes tenho mau feitio disse...

Brutal!!! :)

SN disse...

Já?!
Que desenrascada!

SN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia G. disse...

Aconteceu-me o mesmo com a minha afilhada! :) Fui fazer um chichizinho e ela lá foi atrás de mim até ao quarto de banho. Quando acabei, ela bateu-me palmas!!! Tão bommm!

Cláudia G. disse...

Aconteceu-me o mesmo com a minha afilhada! :) Fui fazer um chichizinho e ela lá foi atrás de mim até ao quarto de banho. Quando acabei, ela bateu-me palmas!!! Tão bommm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...