domingo, 29 de junho de 2014

Eu já fui a uma sunset party

O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo. O Jorge Palma agarrou-me na cintura enquanto tirava uma fotografia comigo.


(e não, nem pensem em desvalorizar a coisa que eu vi-o beber coca-cola a tarde toda)

3 comentários:

Veruska disse...

Pois, o problema é mesmo da coca-cola...

daniela fonseca disse...

Era whisky cola...

Lady Ana Ricci disse...

era vodka cola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...