segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hoje um abraço demorado e sentido vai para a Catarina

Nem sempre concordo com o que diz, me parece que pensa e sente sobre alguns temas. Nem sempre me identifico com o estilo, com a realidade e com a forma.
Mas hoje li a Catarina e, para além do respeito que por ela sinto, gostei muito, muito dela. É preciso ser valente para se fotografar e escrever um post assim:








Da Catarina no seu Ties (ide lá espreitar o post inteiro)


6 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Com todo o respeito que me merece alguém que se fotografa assim, que respeito muito, muito(eu sou daquelas parolas que apaga tds as fotos em que se veja a celulite, por isso estas a ver a minha raça e o quanto admiro a foto que a senhora postou) fez-me mais confusão postar as fotos dos miudos em trajes menores (que são umas fofuras, bem sei)...Sei que não tem nada a ver mas não consigo deixar de pensar que todos os dias são descobertos blogs/paginas/foruns em que tarados postam fotos de miudos quase de burca e fazem comentarios nojentos... que pensamentos horripilantes passarão pelas mentes destes estafermos ao darem com estas fotos.Arrepia-me só isso.Não tenho nada a ver com isso mas pronto.Oh, se não quiseres não publiques este comment, foi só mesmo um desabafo de quem tem sobrinhas miudas.

Pólo Norte disse...

Framboesa,

Este post, em específico, é sobre a fotografia da barriga da Catarina.
Quanto ao resto a Catarina saberá como gerir a exposição dela, da sua família e do seu blog. Aprendi a não criticar. Se eu não concordo é simples: faço diferente. Faço à minha maneira!
O post da barriga merece que lhe tire o meu chapéu e, enquanto mulher, todo o meu respeito e admiração. É isto.

Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Polo :) Foi mesmo por isso que frisei que não tinha nada a ver com o post ... E não fiz uma crítica assim "crítica" (com certeza que a publicação das fotos está cheio de orgulho de mãe e ternura!)foi apenas um desabafo de quem já assistiu a coisas bizarras por essa net fora ...Tal cm tu e tal cm referi, a dona do blog merece-me todo o respeito não só pela sua exposição mas pela sua garra para dar a volta a algo que a entristece!Eu não tenho 1% dessa força :)
(Também é isto)

Ana Rita disse...

Fico solidária e admiro a coragem, mas infelizmente sei que as peles não recolhem :-( e dói particularmente quando a p*ta da moda agora é andar com as camisolas que mostram a barriga.
(23 anos, 1 filho e uma barriga igualmente miserável, 6 anos depois, mesmo tendo recuperado a forma física)

Ana disse...

Ups, acho que vi fotos em que não era a moça.

Ana disse...

Não sei se só aprovaste um dos comentários ou se foi o comentário que não chegou aí. Este meu comentário sobre ter visto fotos em q não era a moça deveu-se ao facto de te eu ter visto fotos de uma boazona no site e ter achado que era a mesma, a que quer perder mais 10kg e disse que nisto de perder mto peso é importante saber parar. Só para contextualizar a coisa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...