domingo, 29 de junho de 2014

Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré

A chegarmos à sunset party as pessoas todas cumprimentavam-se e procuravam umas pelas outras.  

Muito burburinho:

- Já cumprimentaste a Cláudia (Vieira)? Está ali ao pé da Iva (Domingues) e do Ângelo (Rodrigues)...- dizia a directora do clube para uma pessoa que acabara de chegar.

Avistou-me: "Olha a mãe da Ana! Bem-vindos!"

- Olha, não sabia que o Rui, aquele que era treinador daquele programa do "Peso Certo" era professor no Clube...- dizia o filho de uma professora para a mãe, ambos acabados de se sentar na nossa mesa. 

A professora fixa-me e cumprimenta-me, entusiasticamente:

- "É a mãe da Ana, não é?"

Todos na mesa:

- "Ah, olha a mãe da Ana: oláááá!"



E é isto: um sunset depois, se me perguntarem, já percebi que sou famosa no Clube VII. Acho é que me esqueci  foi do meu nome próprio. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...